$1960
quina resultado de ontem a noite,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos Ao Vivo e Presentes Virtuais Se Unem em uma Celebração de Entretenimento e Recompensas..Em 20 de maio, o Serviço Meteorológico das Bermudas emitiu um alerta de tempestade tropical para o precursor de Ana, antes de cancelá-lo dois dias depois. O precursor da tempestade produziu principalmente ventos fracos nas Bermudas, embora a estação Pearl Island tenha observado uma velocidade de vento sustentada de 71 km/h e uma rajada de 79 km/h.,Também a crítica cinematográfica lusófona elogiou ''Ne change rien''. Referindo-se à estreia em Festival, Francisco Ferreira (''Expresso'') escreve que "Cannes no seu melhor está em ''Ne change rien''". Vítor Pinto (''Cineuropa'') elogia como Costa se mantém "fiel à sua conhecida rejeição a projetos formatados" neste filme atípico que desafia os parâmetros dos géneros documental e musical. Fábio Andrade (''Revista Cinética'') destaca como a "Pedro Costa interessa filmar não exatamente a intimidade entre câmera e personagem (embora ela exista), mas sim esse processo de atração e repulsa entre quem se oferece ao outro para no momento seguinte - por força de vontade ou contingência - novamente se retrair." Numa referência à tradução do título do filme, Luís Miguel Oliveira (''Ipsilon'') escreve: É claro que, feitas as contas, quem pede que "não mude nada" somos nós, espetadores.".
quina resultado de ontem a noite,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos Ao Vivo e Presentes Virtuais Se Unem em uma Celebração de Entretenimento e Recompensas..Em 20 de maio, o Serviço Meteorológico das Bermudas emitiu um alerta de tempestade tropical para o precursor de Ana, antes de cancelá-lo dois dias depois. O precursor da tempestade produziu principalmente ventos fracos nas Bermudas, embora a estação Pearl Island tenha observado uma velocidade de vento sustentada de 71 km/h e uma rajada de 79 km/h.,Também a crítica cinematográfica lusófona elogiou ''Ne change rien''. Referindo-se à estreia em Festival, Francisco Ferreira (''Expresso'') escreve que "Cannes no seu melhor está em ''Ne change rien''". Vítor Pinto (''Cineuropa'') elogia como Costa se mantém "fiel à sua conhecida rejeição a projetos formatados" neste filme atípico que desafia os parâmetros dos géneros documental e musical. Fábio Andrade (''Revista Cinética'') destaca como a "Pedro Costa interessa filmar não exatamente a intimidade entre câmera e personagem (embora ela exista), mas sim esse processo de atração e repulsa entre quem se oferece ao outro para no momento seguinte - por força de vontade ou contingência - novamente se retrair." Numa referência à tradução do título do filme, Luís Miguel Oliveira (''Ipsilon'') escreve: É claro que, feitas as contas, quem pede que "não mude nada" somos nós, espetadores.".